Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diagrama entidade-relacionamento(der)


Posts recomendados

Controle de vendas e estoque de uma empresa uma empresa que deseja controlar fornecedores dos produtos que compra. Sabe-se que um fornecedor tem uma lista de produtos e que, os produtos adquiridos pela empresa podem ser fornecidos por mais de uma empresa. Sabe-se também que para facilitar o controle do estoque os produtos são divididos em 5 categorias (higiene, vestuário, alimentação, eletrodomésticos e som e vídeo). No tocante à parte de vendas dos produtos, somente os clientes cadastrados são atendidos e seus pedidos são controlados por meio de um código único e a data de sua realização.

 

Amigos eu tentei fazer essa questão, mas estou a duvidar da minha resolução que é essa anexada, poderiam então ajudar-me nas possíveis falhas?

Agradeço desde já!

 

emresacontroledevendas.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...