Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx1060 não roda tomb raider 2015 no ultra


Posts recomendados

Gente acabei de trocar minha vga mas queria a ajuda de vocês peguei uma gtx 1060 mas estou sentindo que minha imagem esta ruim mas estou usando adptador hdmi para vga e queria saber se posso configurar para se adptar mais a minha resolucao que é 1360x760 e eu estava rodando tomb raider 2015 com tudo no ultra mas estava dando umas travadinhas  é normal ? pois na minha resolucao era pra rodar suave acabei diminuindo os filtros e diminiu mas mesmo assim achei estranho 

 

minha maquina core i5 2500k

8 gb de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@lucasavelino3

Vou dizer a mesma coisa que reforcei em outro tópico, vá no youtube e procure pelo tutorial do site Adrenaline da uol sobre como monitorar FPS em tempo real direto no jogo, você vai ter de baixar o MSI AfterBurner e o Riva Tunner, mas isso tudo é ensinado no vídeo. 

Bata um print das informações com o jogo rodando e poste aqui para que possamos analisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasavelino3 disse:

Opa amigo fiz alguns testes mas no momento estou sem as fotos mas pelo que eu vi ele estava funcionando normalmente vou trocar o monitor que atualmente é a melhor opção vou pegar um HDMI e full hd mas queria saber vale a pena sair do 720 p para o 1080 p ?

Claro que vale a pena, mas se está tendo problemas com a placa, recomendo resolver antes essas travadas, ou vai perder a magia do monitor novo.

Posta aqui o desempenho com o msi afterburner e o riva que eu te ajudo com prazer, temos que conferir o consumo de tudo e o clock da placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok vou colocar aqui mas em outro fórum disserem que isso era o adaptador HDMI vga q usei e de fato eu acho que era porque eu liguei era direto na TV full hd e rodou de boa tanto o PC como o jogo em full hd tipo agr o pc parou de travar mas da medo de usar mesmo assim  mas você acha q posso continuar com o monitor ? Ou trocar mesmo?

 

 

Aqui os testes

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png--18420

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo1-png--271

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...