Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com monitor benq xl2411z (tela branca)


Posts recomendados

Bom dia, comprei um monitor gamer modelo: Benq XL2411Z 144hz.

porém ontem, após a entrega do produto, fui todo animado testar o produto e conferir os beneficios dos 144hz.
E na hora que liguei o pc, o monitor simplesmente fica com a tela toda branca!

O monitor simplesmente não da nenhum sinal de imagem, apenas a tal tela branca que vai escurecendo e novamente reapareçe, deixando uns borroes na tela, ficando branca novamente, e depois o monitor acaba entrando em modo de espera. Nem sequer os botões de menu do monitor dão sinal.

Lembrando que o monitor está ligado via cabo DVI, que acompanha o mesmo.
Testei com cabo hdmi, testei em outro computador, testei apenas com o cabo de força ligado, porém a tela branca permanece!

Gostaria de saber que tipo de problema é esse, ou qualquer informação que possa me ajudar.

Desde ja, agraceço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Bcpetronzio disse:

@distorction Infelizmente esse monitor veio com problemas sérios, entre imediatamente em contato com a loja pedindo a substituição do monitor!...

Boa sorte ai!...

Sim, entrei em contato com a loja e ja resolveram o problema, substituiram.
Obrigado pela resposta amigo, realmente é um problema sério, alguns falam sobre queima de componentes, eu acredito que tenha sido problema no transporte e deve ter soltado algum cabo ou componente interno do mesmo.

4 horas atrás, luyzfern4ndo disse:

@Bcpetronzio ele que deu azar no monitor que comprou, ou todos desse modelo apresenta problemas sérios assim?

Azar mesmo amigo, o monitor é incrivel.
Desde a troca está funcionando perfeitamente. 
Como eu disse em outros posts, antes de comprar, pesquise muito sobre todos os aspectos dos monitores, incluindo assistencia tecnica, procedencia etc...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...