Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo onboard não funciona!!!


Posts recomendados

Boa tarde galera beleza?

Então eu tinha uma placa de vídeo Radeon HD 7950 retirei ela ontem do gabinete para vender pois comprei uma GTX 1070 e estou aguardando chegar. Quando eu cheguei em casa fui ligar o monitor no vídeo onboard da placa-mãe e não dá vídeo aparece a BIOS eu consigo entrar na Bios tal mas quando passa da bios fica tela preta, já tentei entrar em modo de segurança já tentei entrar em modo de baixa resolução e não tô conseguindo. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Obs: sistema é o Windows 10 64x e a placa-mãe é uma MSI z170a-pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Klash então cara acabo que nem precisei "arrumar" esse probleminha que logo em seguida que eu fiz a pergunta minha GTX 1070 chegou kkkk, maaas apareceu outro problema kkkk, eu jogo numa tv de 43 até aí beleza HDMI x HDMI rodo lindo, mas uso um monitor pra acessar a net porque fico cego olhando muito perto a TV kkk mas meu monitor e vga e a GTX óbvio q n tem vga aí comprei um cabo q entra vga no monitor e sai HDMI para a GTX mas não tá dando vídeo, você acredita que possa ser o cabo ou a GTX n reconhece vga, e meu monitor n e full hd é 1600x900

 

Valeu cara agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...