Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de informacão é um curso baseado em programação?


Posts recomendados

Olá pessoal atualmente estou cursando ciencia da computacao, faz se vão 3 anos nesse curso, mas vi que programacao nesse nível nao é para mim nao estou curtindo e to começando a achar que estou perdendo tempo nesse curso, lembrando nao é que eu nao goste de programacao, mas o curso é muito voltado para essa área e nao é para mim ser um programador, a area que quero seguir é de gerencia de projetos, e andando pela internet vi que o curso de sistema de informacao tem mais haver com a area de GP, mas eu gostaria de saber se o curso de  sistema de informacao tem muita programcao?, ou melhor é um curso baseado  em programacao que nem o curso de ciencia da computação.

 

Vou postar um print da grade curricular do curso na instituição que tem na minha cidade, eu vi ali que tem umas cadeiras que eu posso aproveitar. vi tambem que tem umas cadeiras de programacao,
no meu curso eu tenho igual a esse : Algoritmo e estrutura de dados I,II,III ( nesse só tem ate II),arquitetura de computadores,redes, sistemas operacionais . Aqui esta o print da grade curricular do curso   

sistemasdeinformacao.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistemas de Informação é um curso que abrange um pouco de cada coisa.

Não é baseado em Administração como citado pelo amigo anteriormente.

Você vai aprender um pouco de desenvolvimento, redes, banco de dados, segurança, sistemas operacionais abertos e proprietários, dentre outras coisas.

Falo por experiência própria, pois sou formado neste curso. Você sairá como Bacharel em Sistemas de Informação.

Para ser gerente de projeto você deve fazer MBA nesta área após a graduação.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

http://www.clubegp.com.br/artigo/81-melhor-caminho

 

6 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Sistemas de Informação é um curso que abrange um pouco de cada coisa.