Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook trava quado conecto usb e pendrive. como proceder?


Yodawho

Posts recomendados

Tenho um notebook np275r4e-kd1br, e SEMPRE que eu coloco algum pendrive ou USB nas portas Usb meu note trava, e destrava pouco tempo depois de remove-lo.

 

Hoje eu desabilitei todos os drivers USB e descobri que quando eles estão desabilitados o notebook não trava. Então fui ativando um por um para ver qual estava com problema, tentei atualiza-lo como meu amigo recomendou, mas não havia atualização para ele.

 

Alguém sabe como resolver esse problema?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já o fiz, se eu poder interpretar reinstalar como "Verificar alteração de Hardware" e com isso eles reaparecerem.

 

Eu não achei o driver para baixar por fora, somente para outras versões do windows e computador. Quando entro na parte do site da samsung direcionada ao meu computador (Este) e vou em dirvers, não há nenhum dorecionado a USB.

 

:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...