Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema desconhecido com entrada usb


Posts recomendados

Olá, sou novo no fórum e estou com um problema que não consigo achar a solução de modo algum, minha porta USB não reconhece nada, varios vão falar que é problema de drive mas posso lhe assegurar que não é, quando plugo o meu celular ele carrega porém não da sinal de que o usb foi conectado no pc, com pendrives é a mesma coisa, o mais engraçado é que esses dias reconheceu e depois parou do nada, achei que era minha placa usb e providenciei uma nova, fiz a troca e nada, agora vem a parte estranha, quando eu uso o linux reconhece normalmente, ja formatei o Windows, reinstalei os drives e nada, e tem mais um b.o se eu tento ligar o computador com algum dispositivo usb plugado o computador da tela preta e não inicia enquanto o usb não for removido, e para deixar claro a minha configuração de boot não está para pendrive, se alguém ja teve algum problema parecido e puder me ajudar agradeço. :atirador:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...