Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são as medidas dos parafusos do gabinete?


GBD9

Posts recomendados

Pessoal, comprei um suporte de acrílico para placa de vídeo no MercadoLivre e, ao tentar instalá-lo, constatei que os parafusos que tenho para fixá-lo no gabinete eram curtos demais (o suporte é muito espesso) e o vendedor não mandou os parafusos necessários, ao contrário dos vendedores do exterior.

 

Tanto aqueles tool-free quanto os comuns não conseguem fixar pois sequer passam por todo o suporte para chegar nos buracos.

 

Alguém sabe onde consigo comprar parafusos que servem nas entradas de placas (gabinete) mais longos? Ou então as medidas? Já fui em lojas de parafusos e eles dizem não possuir um semelhante.

 

No caso, o suporte é como na foto e os parafusos são do tipo que eu precisaria, mas mais longos, algo em torno do dobro de comprimento.

 

Já perguntei pro vendedor, mas não respondeu ainda. 

 

Desculpa se perguntei no lugar errado, obrigado!

foto 1.jpg

foto 2.jpg

foto 3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...