Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone sem audio ?


Posts recomendados

Microfone nao aparece na gravação. Apenas aquele auxiliar o que e aquilo ? .  E o meu microfone? porque nao consigo falar?

Ja tentei configurar, tirar driver e botar de novo. Mas nada deu certo, tentei entrar ate na bios ´..´ para ter noção, mesmo assim não deu certo.

Qual solução para meu microfone aparece ali? ja testei ate outros fones aqui no meu pc , mas nao aparece tb  , apenas aquele auxiliar.

OBS: Eu consigo escutar com ele, mas o problema e apenas o audio mesmo de falar, do micro. Nao consigo, ate mesmo quando tento falar aquela barrinha nao ser mexer, ja que meu microfone nao aparece ali sabem o que e? Achei um problema na internet de um cara parecido, mas ninguem respondeu. Alguem daqui me ajuda?

Esse pc que eu to e antigo, porque o meu atual deu doidera, e estragou e estou usando esse por enquanto ate compra um outro ou monta.

PORQUE SO APARECE ESSE AUXILIAR?

SIGA AS IMAGENS

111.png333.png

222.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...