Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consumo de ram muito alto


Júlio Adam

Posts recomendados

Quando instalei o Windows 10, tive problemas com o consumo de memória ram. Consegui resolver esse problema, entretanto... O pc voltou a consumir bastante ram, só que dessa vez não tem nenhum processo consumindo essa memória. Vi várias soluções para quando o consumo estava na "Reserva de memória não paginável", porém, o meu está aparecendo 5gb de consumo só na "Reserva de memória paginável". Ele sempre consumiu algo em torno de 2,5gb/3gb, mas agora fica consumindo tudo conforme conforme o tempo passa... Não importa se vou jogar ou se estou só com o gerenciador de tarefas aberto, o consumo vai subindo até ficar no limite e dar o aviso de falta de memória. Alguém tem alguma ideia do que seja? O que consome tanto nessa reserva de memória paginável?

 

Obs 1: Uso 8gb (2x4) de memória. 

Obs 2: Atualizei o Windows (Update não estava atualizando automaticamente) e agora o consumo fica baixo por mais tempo, mas mesmo assim ele sobe com o tempo até dar falta de memória.

Ram consumo.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2016 às 15:03, Kikeitu disse:

@Júlio Adam 3 pequenas dicas, que ja me salvou.

 

Remova todos os antivírus 

Desative o Security da microsoft

Desative Windows update 

 

E poste os resultados! Mande também um PRINT  da guia de processos completa.

Foi uma das primeiras coisas que eu fiz, mas não adiantou nada. O consumo todo estava na reserva de memória paginável, o resto estava tudo normal. Agora com o w7 ficou tudo perfeito, mas ainda pretendo colocar o w10 de novo pra ver se não tinha algo bugado ou coisa do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...