Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o sony k880


Posts recomendados

Olá gente, preciso de uma ajuda. Tenho um Sony K880 porém o Receiver foi ligado em 220 no lugar de 127 V. Gostaria de saber uma estimativa de preço para trocar. Por enquanto não sei o que queimou, torço para que tenha sido apenas o fusível e/ou transformador. Se puderem me ajudar muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O som era do meu pai, liguei sem querer em 220, não dava para saber se a tomada era de 220. Mas ele ficou muito bravo comigo por que ele gosta bastante do aparelho... ( e eu tmb) e eu fiquei ( e estou) muito ansioso por conta disso há dias.

 

O que acontece é que ao apertar o botão de ligar ele dá um "estalo" e desliga quase na mesma hora. Não sei se queimou o fusível ou se acabou com tudo la dentro - na pior das hipóteses, porque o aparelho é mais antigo. Sei que é caro encontrar peças do aparelho etc, mas não tenho ideia de quanto é. Eu queria uma estimativa de preço etc ( se alguem souber). Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
20 horas atrás, Hilarious_IG disse:

O que acontece é que ao apertar o botão de ligar ele dá um "estalo" e desliga quase na mesma hora.

Eu queria uma estimativa de preço etc ( se alguem souber). Obrigado.

Isso é realmente não é um bom sinal! se ete tenta ligar e desliga de imediato, significa que a fonte esta desarmando por algum curto circuito no aparelho!

 

No link abaixo tem ele a venda por R$580,00. Funcionando perfeito "segundo o vendedor".

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-800724165-reciver-sony-str-k880-lindo-e-perfeito-funcionamento-_JM

 

Use esse preço como parâmetro de preço máximo para o reparo do seu ai...

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...