Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade directx 12


Posts recomendados

Pessoal sou novo aqui, e Houston, temos um problema. Eu tinha uma placa de video, Geforce Gt 420 ddr3 64bits 1 gb, e eu conseguia jogar alguns jogos de boa, como assassins credd 1 2 3 geralmente no médio/baixo, Resident 5, entre outros, daí resolvi fazer um pequeno upgrade, comprei uma Point of View Gt 730 ddr3 128bits  2 gb com o direct x 12

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-point-of-view-geforce-gt-730-2gb-vga730c52048 <= link do site da compra

Instalei de boa e funcionou, só que percebi uma coisa, nenhum jogo que baixei da ubisoft funcionou, nenhum assasins creed funciona mais, nem Watch Dogs até Rayman pega !!! Quando chega na tela de carregamento que aparece o nome Ubisoft a tela trava a sai do jogo as vezes da até tela azul. Entretanto outro jogos como Resident 5 e 6 roda de boa.

Aí vai a pergunta é o direct x 12 que está causando isso ou o que ? o que posso fazer para jogar meu jogos de novo ? abaixo meu pc e placa de video

Captura de Tela (2).png

Captura de Tela (3).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Roniekson disse:

Aí vai a pergunta é o direct x 12 que está causando isso ou o que ?

Não. Seja lá qual for o problema, você pode apostar que o fato de ser compatível com DX12 não é a causa.

4 horas atrás, Roniekson disse:

o que posso fazer para jogar meu jogos de novo ?

Use o DDU em modo de segurança para se livrar dos drivers antigos. Depois, baixe a versão mais recente direto do site da Nvidia e instale (nota: faça uma instalação personalizada e selecione apenas o driver de vídeo, não ponha nenhuma das outras coisas). Veja se isso resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizar o Driver ou remover e deixar que o Windows Update da Microsoft instale o driver pois ainda não tem driver dos fabricantes para Windows 10 deve ser isso, não instalar o driver de Windows 7 ou 8 que vem no CD.

 

Quando eu removi aqui no Windows 10 o driver da Microsoft deu bug até na interface do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, Roniekson disse:

eu dei uma pesquisada, é esse o método que você disseram pra fazer ? desinstalar o driver com o ddu e depois deixar o windows instalar sozinho ?

Faltou dizer para executar o DDU em modo de segurança. E particularmente, eu instalaria com o executável da Nvidia mesmo, só selecionando instalação personalizada e escolhendo apenas o driver. As vezes o painel de controle Nvidia pode vir a calhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Roniekson disse:

eu dei uma pesquisada, é esse o método que você disseram pra fazer ? desinstalar o driver com o ddu e depois deixar o windows instalar sozinho ? 

isso, e depois disso ir em Gerenciador de Dispositivos//Adaptadores de Vídeo, botão direito do mouse na placa de vídeo "atualizar driver" pela internet do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu fiz tudo direitinho, desinstalei o driver da NVIDIA pelo ddu em modo de segurança e fiz com que o windows instalasse o driver. Depois instalei o Assassins Creed Rogue e abri, quando chegou no menu ja fiquei alegre, a primeira coisa que fiz foi colocar os gráficos no baixo e iniciei o jogo, mas quando chegou na tela de load travou e disse que acc.exe parou de funcionar. Beleza instalei o Assassins creed Unity nem chegou a ir para o menu, quando chegou na tela que aparece o nome ubsoft a tela travou, não pegava nada nem ctrl+shift+esc nem ctrl+alt+del tive que reiniciar no botão da cpu. Instalei também o Watch Dogs pegou de boas até chegar na tela de loading, o pc reiniciou sem mais nem menos. Tentei abrir outros jogos, Pegou residet 5 e 6, cof mw 2, o pes 2016, One Piece, the cave, e inside todos pegaram de boa se perceberem nenhum é da ubsoft. Fui no visualizador de tarefas e vi esse erro, tem algo a ver ?

Captura de Tela (5).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é falta de componentes, Net FrameWork 3.5 que está desabilitado no Windows 10 ativar em

Painel de Controle//Programas//Ativar ou desativar recursos do Windows, marque Net Framework 3.5 (Vai pedir o CD do Windows 10 ou não, talvez não, ele pode baixar pela internet)

Visual C Runtime 2010 ou 2013 , Visual Basic Runtime 2008 ou 2010 , Net Framework 4.5.2

 

flws....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...