Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desligando sozinho.


Posts recomendados

Olá, eu venho sofrendo de um problema muito estranho no meu computador

Recentemente ele vem apresentando problemas estranhos. Por exemplo, desligar sozinho, e não bipar sem memorias.

Eu achava que podia ser a fonte/mobo mas lendo e lendo, pode ser desde gabinete até o processador, bom eu preciso de ajuda vou delatar os problemas apresentados e queria que vocês me ajudassem, pois levando em conta que eu não tenho certeza do problema certo, e se eu levar em qualquer assistência técnica eles podem cobrar muito mais que o normal.

 

MEU COMPUTADOR:

AMD FX 6300

GTX 750 TI

8GB DE MEMORIA = 1 Kingston 4gb 1333mhz outra Markvision 4gb 1333hz (tive que comprar por que uma delas corrompeu) 

FONTE 430W 80PLUS EVGA

HD 698GB Seagate

 

Tudo começou quando meu PC desligou e não queria ligar, depois de muito achismo e pensamentos, eu tentei retirar todos os cabos da placa-mãe, e arrumalos colocando devolta, e enfim ele ligou, mas não parou por ai, depois disso, quando eu ficava umas 4/5 horas usando ele, ele desligava e os coolers ainda estavam ligados, eu achava isso estranho, ai comecei a suspeitar da fonte/mobo, e então tirei as memorias, e o computador não apresentava a falta delas sem o bip, ai eu retirava os cabos novamente da fonte e tentava colocar de novo, e o computador ligava, mas quando eu colocava as memorias ele não bipava, ai eu tinha que esperar uns 20 min, pra ligalo e ele enfim bipava, 

 

Eu tenho quase certeza de ser a placa-mãe, pois ela está aquecendo demais, ontem ficou a 70c com o computador todo aberto

Ou pode ser a fonte que está com defeitos nos cabos e está arruinando a placa-mãe, então se alguem puder me ajudar deixe ai sua contribuição 

adicionado 3 minutos depois

http://prntscr.com/cr00v3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...