Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração computador para upgrade posterior


Posts recomendados

Olá, boa noite à todos, então, o meu notebook se foi, não serve mais para meus fins, sou designer gráfico, e estou partindo para alguns estudos em 3D, está muito complicado notebook sem placa de vídeo e processador fraco, sem chances de upgrade, então vim aqui pedir a ajuda de vocês, para não ser muito extenso vou direto ao assunto:

 

Preciso montar um computador barato, cerca de 2.000

Preciso que ele possa receber upgrades futuros, esta é minha maior intenção

Upgrades de HD/SSD

Processador não sei ainda se vou de intel Core ou intel Xeon, gostaria da possibilidade de no futuro usar um dual xeon mas creio que com este valor inicial não seja viável comprar placa-mãe para este fim? o que me dizem?

Placa de vídeo, penso em algo básico não muito pois futuramente Upgrade!, gostaria muito que a placa-mãe suportasse SLI então NVIDIA, por causa também dos CUDA cores.

Estudo muito C4D, vão falar que o render é CPU, mas o THEA render que estudo, consegue renderizar usando o CPU+GPU, então TOP!♥ 

 

Memória? ideias? 

Gravador dvd... 

SSD interessante se possível pela velocidade do conjunto

Fonte? fraca para upgrade posterior? não sei.

Gabinete que de para instalar uns cooler depois? ou um watercooler?

 

Basicamente acho que falei tudo e até demais, quem puder me ajudar estou precisando muito!

 

Resumindo tudo: >> Preciso de um computador "básico" mas que aceite futuros upgrades <<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, zOpek disse:

@Guispode Os dois lados:

 

Processadores:  Fx6300 ou i3 6100.

Mobo: Gigabyte 970a-ds3p ou Asus H110M-A

Placa de Entrada com CrossFire e SLI: RX 460 (Streams) ou GTX 950(CUDA)

Fonte: EVGA 750B 80plus.

O resto é sua escolha! 

 

Opa, vou olhar aqui, muito obrigado desde jáa!! :D 

adicionado 8 minutos depois

@zOpek Amigo, gostei de tudo, achei ótimo, fiz a config com intel+NVIDIA, ficou perfeito, mas esta placa-mãe,  Asus H110M-A, pelo que vi não suporta SLI né? q seria um upgrade posterior, sabe alguma que suporta? ou ficaria inviável? esta placa-mãe achei ótima pois posso colocar futuramente o upgrade para um I7 estou correto né? podes me ajudar? Abraço e muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...