Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Efetivação: qual salário devo pedir?


Posts recomendados

Bom dia, pessoal.

 

Primeiramente, desculpa por fazer esse tipo de pergunta como minha 4ª postagem no fórum, mas não tenho escolha.

 

Participo mais de fóruns gringos (LF, HF), mas o pessoal lá não tem a menor noção de salários aqui pro Brasil k

 

Estou precisando de uma ajudinha da galera mais experiente...

 

Atualmente, estou "estagiando" numa empresa de médio porte na região centro oeste, do ramo de peças automotivas.

Essa empresa possui 10 filiais em todo o país... E a maior parte das responsabilidades da área de TI fica comigo (sou o único em todo o país responsável por esse tipo de serviço):

- Desenvolvimento de sites

- Criação de material gráfico com Photoshop, CorelDraw, Autocad (para projetos de reforma), Sony Vegas e After Effects

- Suporte técnico presencial e remoto

- Consultoria

 

A única parte que não cuido é do sistema da empresa, que é alugado (claro que isso não vai ficar assim por muito tempo ;D).

 

Estou na empresa fazem 4 meses apenas, e possuo um contrato de estágio de um ano.

Mas como a demanda tem sido muito grande já que sou o único responsável por esse tipo de serviço, já começaram a me sondar sobre uma efetivação.

 

Trabalho na área de TI desde os meus 13 anos (hoje estou com 20).

 

Atualmente, estou na metade do curso de Engenharia de Software pela Universidade Federal de Goiás, e sou bolsista em um programa de iniciação científica de mestrado em matemática pela CNPQ, Já possuo certificados em todos os programas que listei acima, com exceção do Sony Vegas, além de HTML, CSS, JS e Java Web. Também sou analista de remoção de malware, e tenho umas noçõezinhas de engenharia reversa e pentesting. Sou autodidata em manutenção de computadores, mas como disse, trabalho com isso desde os meus 13 anos.

 

Qual o salário ideal para o meu caso?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...