Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar window 8.1 e kali linux


maurio

Posts recomendados

Meu filho está aprendendo Kali(Linux) e instalou o linux no notebook onde já estava instalado o windows 8.1. Acontece que agora aparece a tela de boot do Linux para selecionar qual sistema vai iniciar. Acontece que eu não gostaria que aparecesse esta tela de boot do linux. Gostaria de saber como faço para ter Kali linux e windows 8.1 no notebook sem aparecer o boot(Grub) do linux. Tenho 3 partições, na primeira windows 8.1, na segunda partição window 10 e na terceira partição onde quero instalar o kali. Já tentei instalar o kali e depois o windows 8.1, mas daí não aparece a opção de entrar no Kali.

Se instalo os dois windows primeiro e depois o kali, daí aparece o boot para escolher entre linux e windows. Sei que só usar o direcional e escolher o windows, mas minha esposa também usa o notebook e quando entra na tela do Kali ela são sabe o que fazer.

Existe alguma forma de não aparecer a tela de boot do kali(grub) e sim a tela do windows para escolher entre os dois windows instalados ou o Kali Linux. Se não tiver como fazer isso, então qual seria a forma de dentro do linux editar o boot de tal forma que entre preferencialmente no windows e não no Kali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!