Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul windows 7


Vinny GS

Posts recomendados

Olá, estou com um problema de Tela azul.

Ele ocorre sempre que entro no Jogo Euro truck Simulator 2, eu jogo com configurações máximas, e sempre apos cerca de 5 minutos de jogo ocorre a tela azul.

Já coloquei o jogo no minimo mais o problema continuou. fiz uma limpeza nas memorias. achando que este seria o problema mais não tive sucesso.

Utilizei o programa Blue Screen View porém o Bug chek String, esta vazio, e de acordo com topicos que li a respeito, esta caixa indicaria qual é o erro , porém esta vazia,

Tela Azul.png

Espero que possam me ajudar. Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vinny GS disse:

Olá, estou com um problema de Tela azul.

Ele ocorre sempre que entro no Jogo Euro truck Simulator 2, eu jogo com configurações máximas, e sempre apos cerca de 5 minutos de jogo ocorre a tela azul.

Já coloquei o jogo no minimo mais o problema continuou. fiz uma limpeza nas memorias. achando que este seria o problema mais não tive sucesso.

Utilizei o programa Blue Screen View porém o Bug chek String, esta vazio, e de acordo com topicos que li a respeito, esta caixa indicaria qual é o erro , porém esta vazia,

Tela Azul.png

Espero que possam me ajudar. Obrigado.

 

Favor especificar as configurações de sua maquina e principalmente se ela tem dois pentes de memoria ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Tio Saloum disse:

Favor especificar as configurações de sua maquina e principalmente se ela tem dois pentes de memoria ok

Processador Athlom x2 250

2 Pentes de Memoria 2gb

Placa de video Geforce250 Gts 

Windows 7 

adicionado 0 minutos depois
10 minutos atrás, Klash disse:

Olá Vinny GS

 

Seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware

 

Retire a placa de vídeo e limpa com uma borracha escolar e utilize alcool isopropílico para retirar mau contato. Faça o mesmo novamente com a memória RAM.

Tente também reinstalar o driver de vídeo.

Eu fiz isto, porém não adiantou, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita!!! Boa tarde, 

Estamos tentando acertar nas escuras e sem ferramentas então vamos lá!

Se você tiver o conhecimento minimo na área pedirei que retire um pente de memoria apenas para fazer um teste ok

Tira um e testa pra ver se dará tela azul e depois testa só com o outro pente. Caso você faça esse teste usando as memorias uma de cada vez e mesmo assim der tela azul faça o teste agora com as memorias mas sem a placa de video e me diga algo ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NascarBR disse:

Faça teste nas memórias usando o próprio Windows 7: 

 

olá amigo eu fiz o teste o mesmo não apresentou erros

adicionado 0 minutos depois
7 minutos atrás, Tio Saloum disse:

Eita!!! Boa tarde, 

Estamos tentando acertar nas escuras e sem ferramentas então vamos lá!

Se você tiver o conhecimento minimo na área pedirei que retire um pente de memoria apenas para fazer um teste ok

Tira um e testa pra ver se dará tela azul e depois testa só com o outro pente. Caso você faça esse teste usando as memorias uma de cada vez e mesmo assim der tela azul faça o teste agora com as memorias mas sem a placa de video e me diga algo ok

Ok. Vou realizar o Teste.

adicionado 14 minutos depois

Fiz o teste, completo , a tela azul apareceu em todos os casos, porém mais rápido com uma memoria apenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, Vinny GS disse:

olá amigo eu fiz o teste o mesmo não apresentou erros

adicionado 0 minutos depois

Ok. Vou realizar o Teste.

adicionado 14 minutos depois

Fiz o teste, completo , a tela azul apareceu em todos os casos, porém mais rápido com uma memoria apenas

Putz cara, todos os pentes com problema? testou cada um separadamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, NascarBR disse:

Qual a sua configuração incluindo a fonte?

Olá amigo gostaria de agradecer, eu consegui resolver o problema.

Era um driver desatualizado, consegui fazer tudo corretamente,

Desculpem minha inexperiência, agradeço a todos que me ajudaram com o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!