Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8.1 inicia mas não reconhece teclado e mouse usb na tela de inicio


Posts recomendados

Tenho um computador com windows 8.1, eu liguei ele, e ele iniciou normalmente, porém quando fui logar ele não reconheceu o teclado e mouse.

Eu tenho um linux mint em um cd, tentei fazer o boot mas não consigo, e quando eu entro na bios o teclado funciona.

O teclado e mouse são usb, e o computador só tem entradas usb, já troquei o mouse mas sem sucesso.

Não verifiquei comportamento estranho no dia anterior, mas talvez seja vírus.

Já aconteceu algo assim com vocês? Alguém poderia me ajudar a resolver?

Obrigada desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entrei na bios, porém a opção  Integrated Pheriperals não existe.

A bios só tem Main(onde posso mudar data e horas), advenced, security, boot e exit, e nenhuma delas tem a opção  Integrated Pheriperals ou algo do tipo.

Mas obrigada pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na opção boot tem [Boot option #1 ate #7, boot mode select agr está UEFI, UEFI network drive bbs priorities] e na opção advanced tem [cold boot keep devices status, device control - não tem opções relacionadas a usb ou teclado e mouse]

Esqueci de citar, meu pc é um positivo union c1000 tenho ele há 3 anos e nunca apresentou problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...