Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar meu pc no ps4?


Posts recomendados

Olá galera, a algum tempo eu fiz um post perguntando quanto valia meu pc (Que não uso mais) mas agora apareceu um colega querendo dar o PS4  500GB dele + 15 jogos bons + 2 controles. Vale a pena? porque acredito que o PS4 roda os jogos muito melhor que esse pc que eu tenho.

 

Config

 

Core i5 3470

8gb ddr3

SSD OCZ Vertex 450 128gb

R7 260x 1gb 

HD de 500gb

 

Lembrando que vou trocar, não vai ter volta em dinheiro em nenhum dos lados

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel É verdade. Mas como já vem com uma quantidade considerável de jogos, e jogos que me interessam Pra min "tanto faz" jogar no console ou no pc, eu quero saber com qual eu ia ter mais gráficos, e melhor jogabilidade mesmo. Saber se valeria a pena investir nesse pc mas eu acho que não porque já está muito muito velho.  Só isso mesmo, só queria ter certeza porque já estou quase trocando 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dif Eu até quero os exclusivos, mas se tipo, der para fazer esse PC ficar MELHOR (consideravelmente melhor que o PS4, para que compense os exclusivos) gastando a mesma grana de comprar um PS4 novo, ai eu prefiro o pc, mas como eu disse, não acho que dá/não vale a pena porque esse pc tem configurações de uns 5 anos atrás...  Tambem estava pensando em ficar com o pc e pegar um ps4 ou One novo, por isso essa duvida também..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@FaNaTic FTW Minha opinião continua a mesma..

O valor do PS4 "normalzinho" baixou.. podes encontrar por uns 1700 aproximadamente.. assim como o X-one.

SE fosse para investir em um console...  gastaria o dinheiro com a versão PS4 Neo.  Senão investiria em um PC.

 

Das suas peças, o que pode você pode reaproveitar é o SDD e o HD.  Se fosse pegar um skylake por exemplo teria que trocar as memórias por uma DDR4. Já a placa de vídeo.. bem SEMPRE será a peça mais cara do PC gamer.

 

Sem contar.. que assim que UM dia.. pode ser que o serviço da PS Now chegue ao brasil... com isso você joga os jogos do PS 3/4 no PC...  como por exemplo o the last of us.  Mas enquanto não chega o serviço( que eu acho que vai demorar ainda)..

 

Particularmente prefiro investir em PC. 

 

Outro ponto ruim do console é o preço dos jogos.  Sei que você disse que já vem com alguns...  MAS, se for comprar só o console por exemplo vai gastar 1700 no console + 200 reais ou mais em cada jogo... 

Já no PC, tem a Nuuvem que tem preços bem atrativos dos jogos.. além da steam que periodicamente faz promoções.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu não pegaria. O @DiF mencionou um dado interessante. O PS4 1 (podemos chamar assim? rsrs) está mais em conta do que dois anos atrás. E eu, particularmente, nunca pegaria um console usado. Pelo menos não consoles PS3/4 e X360/One. Não dá para saber como está a saúde e idade interna dos aparelhos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...