Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avell titanium g1513 fire v3


Posts recomendados

@Christopher Rodrigues O que você está achando da máquina, amigo? Curso o Segundo Semestre de Sistemas de Informação e estou na dúvida se compro um Notebook (Avell é o mais cogitável) para ter a mobilidade de levar à faculdade ou um PC GAMER por volta dos R$ 5.000,00. Poderia me dar uma opinião sobre isso? O que você acha?

 

Algumas dúvidas: ele faz muito barulho? É pesado? Ainda não tive tempo de ver o seu vídeo, pois estou no trabalho, mas chegando em casa já dou um jeito de assistir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@luyzfern4ndoFala Luyz, perdão pela demora em responder.

Eu estou simplesmente AMANDO, ele é fluido, não trava. É pesado, deve ter uns 2.7kg, mas não faz barulho;

 

O maior barulho dele é quando os coolers estão no maximo, existe um botão para ligar essa função, mas até hoje não se fez necessário. O proprio sistema tem esse controle e nunca aumentou de mais a rotação a ponto de eu ouvir.

 

Desculpe a carência de detalhes, estou com muito trabalho ultimamente, e pouco tempo.

 

abraço!

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Peguei um modelo parecido com esse, comprei de segunda mão no mercado livre, semi novo com garantia ainda

 

Avell G1513 Fire XR 15,6

Processador Core i7 4710MQ 2.5G

Memoria Ram 1600 16GB

placa de video GTX 970m

 

notebook em otimo estada de um unico dono bem conservado, foi a minha escolhar pegar esse alem da placa de video ser mais pontente do que as 960m com modelos atuais do site, o preço tava muito mais em conta paguei 3,500 com parcelmento em 12x correu um juros saindo por 4mil, mas nao me arependo notebook ultra *****, desempenho sem igual tanto para qualquer atividade trabalho, como pra rodar jogos pesados, totalmente satisfeito.


 

adicionado 1 minuto depois

unico ponto negativo desse modelo que comprei e que ele e um pouco grosso ele não e um notebook fino e nao e maneiro pesando 3 kilos, mas a configuração e sem igual para um portatil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2016 às 17:21, Christopher Rodrigues disse:

@Paulo2031 Faz bastante falta.

Eu não tenho aterramento nas tomadas do meu trabalho, nem de casa. A capa traseira conduz um pouco de eletricidade, nada muito forte, creio que não chega a 5volts. O Fagundes ficou de verificar pra mim se isso é devido ao aterramento.

 

@Christopher Rodrigues

Fica ligado nisso. Às vezes vale até à pena mandar um email para eles perguntando se é normal para ter registrado que notou o problema dentro da garantia e seguiu a orientação da empresa. Caso não seja normal, mas digam que está tudo certo e a vida útil do laptop seja comprometida assim, quando passar a garantia você terá uma dor de cabeça um pouco menor na hora de correr atrás do prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@furtunato Bom dia! Parabéns cara, excelente aquisição, a memória é ddr4?

Att

 

@Nihal  Bom dia! Obrigado pela dica, já até fiz o que você disse, disseram que realmente nao tem nada de errado.

 

Esse final de semana formatei um sony vaio, que a carcaça também é em aluminio e ocorre a mesma coisa, creio que deve ser normal pra carcaças desse tipo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!