Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Angern Na verdade vou comprar só em dezembro, mas fico com uma ansiedade imensa e já me preocupo agora(até porque é um PC GAMER né kkk) mas quando eu comprar eu vejo, se não tiver eu compro...

Mais uma coisa, como funciona o Wi-Fi? Ele vem embutido na placa? Tenho que comprar adaptador ou placa de rede? Lembrando que quero usar Banda AC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rolvek man no caso você vai ter q comprar uma placa wifi, tem uma placas mãe que já vem com wifi-blutf embutido. Tem uns modelos H170 que já vem com isso, mais n hr você tem q olhar na parte de rede. Agr eles são mais caros

 

Tem esse modelo aqui que vem com wifi integrado, porém só tem 2 slots para memoria ram =

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-asus-b150i-pro-gaming-wifi-aura-ddr4-chipset-b150-lga-1151-box

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...