Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola g4 plus - problema na tela


Posts recomendados

2 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@braconius Bom... 

 

Olhando este vídeo.... Reparei no terceiro comentário, onde o cara comentou o mesmo problema que o seu e vários outros respondendo com o mesmo problema.

 

Pelo que raciocinei aqui, é que este aparelho é comum ter este defeito, talvez seja um lote que tenha vindo com defeito ou algo do tipo. 

 

Recomendo ativar a garantia ou levar em alguém muito confiável que saiba arrumar (risco de perder a garantia).

 

Vou dar uma olhada nesses comentários assim que chegar em casa.

 

Sem dúvidas vou acionar a garantia!

 

Obrigado pela ajuda!!

adicionado 2 minutos depois

@Sr. Coxinha,

 

Pelo jeito esse problema é geral: https://forums.lenovo.com/t5/Moto-G-4º-geração/Problema-de-quot-toque-fantasma-quot-moto-g4-plus/td-p/3401832/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@braconius ah sim nem li, acabei de chegar no trampo que nem um zumbi de sono ai já viu né kk

boa sorte ai, espero que a garantia da motorola tenha um bom "RMA" nunca ouvi falar da qualidade dos RMA's da motorola

O que piora tudo é que o celular também é da Lenovo. Vamos ver, vou atualizando aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr. Coxinha @GabrielLP14

 

Primeiro contato com a Motorola sobre o meu problema (em anexo). Ao que parecem eles sabem do problema, mas diferentemente da Samsung, por exemplo (que percebeu um problema grave em seus aparelhos e fez Recall de vários deles), preferem ficar quietinhos lá esperando que os donos corram atrás...

G4Plus.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

@braconius Hmmmmm, espertinhos.... rsrsrs

Talvez seja o nível de defeito né... Os das Samsung estavam explodindo, literalmente kkk

Bom, no meu ponto de vista, defeito é defeito (principalmente em casos bem generalizados, como parece ser o caso). E se é conhecido pela empresa e esta não faz nada, bem...

 

Eles informaram que o procedimento é levar o aparelho numa loja aqui perto de casa... O problema é que não é uma loja oficial da motorola... E isso me preocupa...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, braconius disse:

Eles informaram que o procedimento é levar o aparelho numa loja aqui perto de casa... O problema é que não é uma loja oficial da motorola... E isso me preocupa...

 

Bom, se foi a loja que eles recomendaram não vejo problemas. Se o serviço do cara tem garantia, ta sossegado! Problema é o tempo que vai levar isso... Normalmente leva de  2 semanas a 2 meses ou até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Sr. Coxinha disse:

 

Bom, se foi a loja que eles recomendaram não vejo problemas. Se o serviço do cara tem garantia, ta sossegado! Problema é o tempo que vai levar isso... Normalmente leva de  2 semanas a 2 meses ou até mais.

Liguei lá falaram que constando o problema o prazo pra arrumar é 48h. O problema é o tempo que levarão pra constatar o problema! Vou tentar gravar um vídeo do celular dando problema antes de levar lá (e formatar ele antes de deixar pra manutenção)...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2016 às 05:44, Greyco Guimarães disse:

Será o mesmo defeito que o meu? https://www.youtube.com/watch?v=vTIrH9WaEZs

Exatamente o mesmo. No G4 Plus isso é uma falha conhecida em alguns lotes. Deixei o meu lá ontem, pedem de 1 a 7 dias úteis pra devolver o aparelho. 

 

Editando: na verdade, acho que é parecido. Para sua tela dar defeito, você precisa ficar com o dedo pressionando a tela? O meu não precisa deixar o dedo. Mesmo sem toque na tela, ele faz centenas de toques por segundo e a tela fica bem mais "louca" que a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 05/10/2016 às 09:58, Sr. Coxinha disse:

 

Bom, se foi a loja que eles recomendaram não vejo problemas. Se o serviço do cara tem garantia, ta sossegado! Problema é o tempo que vai levar isso... Normalmente leva de  2 semanas a 2 meses ou até mais.

Já deixei meu celular na autorizada duas vezes e voltou duas vezes com o mesmo defeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

 

Nossa.... Não deram um novo? Que zoado, hein!

Aprontei um escarcéu na porcaria da loja que é autorizada da motorola hoje... Altamente anti profissional... Moh queimação de filme pra marca...

 

Os caras atendem de short e havaiana cara.... ¬¬

 

Fruta que caiu, viu....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, braconius disse:

Aprontei um escarcéu na porcaria da loja que é autorizada da motorola hoje... Altamente anti profissional... Moh queimação de filme pra marca...

 

Os caras atendem de short e havaiana cara.... ¬¬

 

Fruta que caiu, viu....

 

 

 

kkkkkkkkkkk

 

Mas a loja que você comprou, não presta suporte? Essas assistências geralmente são umas vergonhas mesmo... Uma vez utilizei a assistência técnica da Samsung e fico 3 meses lá e volto na mesma, ai tive que abrir uma reclamação la no reclame aqui e me mandaram um celular novo :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Sr. Coxinha disse:

 

kkkkkkkkkkk

 

Mas a loja que você comprou, não presta suporte? Essas assistências geralmente são umas vergonhas mesmo... Uma vez utilizei a assistência técnica da Samsung e fico 3 meses lá e volto na mesma, ai tive que abrir uma reclamação la no reclame aqui e me mandaram um celular novo :D 

Comprei na loja da própria Motorola, fui lá reclamar e mandaram eu levar nessa porcaria de assistência...

 

Já reclamei no Facebook e no fórum da motorola: https://forums.lenovo.com/t5/Moto-G-4º-geração/Aparelho-já-foi-pra-Autorizada-duas-vezes-e-não-resolvem-o/td-p/3458369

 

Vamos ver o que vai ser nos próximos dias...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...