Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de fotos


Posts recomendados

Boa noite galera! 

Como eu faço para resolver o seguinte problema: estou com um cliente que deletou as fotos do celular da pasta câmera, e a tela do mesmo não esta funcionando, gostaria de saber qual programa eu conseguiria utilizar no computador para poder recuperar as fotos da pasta CÂMERA, todos os programas que eu instalei ele não deixa eu apontar a unidade de dispositivos Portáteis aparece somente as unidades ex:. C:, D:, E:.., mas a unidade de portáteis não aparece, tem como resolver isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Josiel.

este programa eu ja tentei instalar, mas o problema também é que o celular não funciona o touch, esta ruim não esta funcionando nada, então não tem como eu fazer os comandos para configurar o celular, ele liga e reconhece no computador, mas no celular só consigo desligar ele removendo a bateria. preciso de um programa que consiga recuperar arquivos de dispositivos portáteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@likorj

As fotos estavam na memória interna do celular ou no cartão de memória microSD?

SE elas estavam no cartão MicroSD, basta você usar um adaptador microSD -> SD e inserir em qualquer notebook que tenha entrada para cartão. Aí basta usar seu programa preferido de recuperação de fotos. O recuva já mencionado pelo colega ali em cima é um dos melhores.

 

Agora se as fotos estavam na memória interna... bem... aí complica... porque você não pode usar o touch para habilitar o modo "drive" dele para que o computador reconheça como uma unidade móvel( como se fosse um pendrive)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...