Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobo desliga depois de pouco segundos


Posts recomendados

Galera Comprei recentemente comprei uma fonte 430 da corsair na kabum e tinha uma mobo guardada a meses uma Gigabyte H170M-B3H comprei na Kabum também quando fui montar estava 0

 

Montei o Pc bonito e tal a mobo ligava e depois de um tempo desligava

 

Abri tirei tudo deixei só a mobo com o processador e a fonte pra ver se dava vídeo ok mesmo problema

 

Quando ligo os cooler faz um barulho forte e depois fica mais fraco

N consegui ver se era a fonte ou o cooler do PC

tirei a fonte e liguei só ela pelo que eu vi fazia o mesmo barulho(rápido e depois silenciosa) mas depois testei na casa do meu tio ela ligava e não fazia mais esse barulho(ficava normal) tentei ligar o PC lá e dava a mesma coisa ligava e depois de alguns segundos desligava

Alguém já viu esse problema antes?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Resolvi galera desculpa n ter editado perdi a conta espero que não tenha problema postar isso porque acho que seria de ajuda para quem teve o mesmo problema

Pelos sintomas achei que tinha perdido placa-mãe ou problema de energia e virou uma bo*** porque antes para mim era só não dar vídeo que era memória RAM hoje a placa desliga sozinho LoL:mad:

Era só memória ram não sei ainda porque mas minha placa-mãe não aguentou a 1866mhz hyperX tive que comprar outra kingston 1333mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...