Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Forza horizon 3 não instala


engc.leandro

Posts recomendados

Boa tarde pessoal do CDH

 

Estou com um problema que já  me fez gastar dias e não consegui uma solução.

 

Estou com a Versão Forza Horizon 3 Standard, está  disponível no Windows Store mas toda vez dá o erro 0x80070005 ao tentar baixar.

 

Estou bem frustrado com isso. Se alguém puder me ajudar ficarei grato

 

Windows 10 Pro Versão 1607 14393.222

GTX 960 2gb

12 GB 1600MHZ DDR3

I5 4440

SSD 120GB

HD 1TB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, engc.leandro disse:

Boa tarde pessoal do CDH

 

Estou com um problema que já  me fez gastar dias e não consegui uma solução.

 

Estou com a Versão Forza Horizon 3 Standard, está  disponível no Windows Store mas toda vez dá o erro 0x80070005 ao tentar baixar.

 

Estou bem frustrado com isso. Se alguém puder me ajudar ficarei grato

 

Windows 10 Pro Versão 1607 14393.222

GTX 960 2gb

12 GB 1600MHZ DDR3

I5 4440

SSD 120GB

HD 1TB

 

acho que tem relação com essa atualização de aniversario do w10, não sei ao certo.

dei uma pesquisada no reddit e tem essa mesma questão lá https://www.reddit.com/r/forza/comments/54kh8q/fh3_pc_specific_faq_troubleshooting_tips_and_more/

da um crtl + f e cola no numero desse erro que acho onde fala, pode ser que te ajude :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

22 horas atrás, Brenno Xavier disse:

que bad mano, já tentou entrar em contato com a microsoft?

Tentei sim. Fizeram acesso remoto. Uma das coisas que atrapalhava era minha conta que estava corrompida. Mas começou a dar outro erro. 

Acabei formatando. Agora tá baixando... Vamos ver o que acontece. Esse jogo toda hora aparece coisa nova pra baixar. Baixei primeiro 49gb. Depois apareceu uma atualização de 1,89gb e agora apareceu uma de 50GB.

 

@Brenno Xavier Você tem o jogo no windows 10?

 

Agora o jogo terminou de baixar a atualização de 1,89gb e agora quando clico em executar simplesmente abre uma imagem do jogo. Uma imagem literalmente. Tô pra pedir reembolso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...