Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fifa 17 travando


Posts recomendados

Boa tarde

Segue as configurações do PC: 

Processador intel core i5 3230

Placa de vídeo intel hd graphics 4000

8GB Ram

 

O problema é o seguinte. Comprei o FIFA 17 e no início o mesmo estava funcionando normal. No low o jogo não estava travando. Não rodava perfeitamente, mas dava para jogar muito bem. Agora, antes da partida iniciar o game trava e não volta mais, impossibilitando-me de jogar. Se alguém souber algo que eu possa fazer para ao menos jogar nas configurações mais baixas, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução: apagar as pastas Origin desses três locais C:\ProgramData

C:\Users\Gabriel\AppData\Local

C:\Users\Gabriel\AppData\Roaming

 

Depois abrir o regedit: aperta iniciar + r, ai escreve regedit e da enter.

Vai nesse local: HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\GraphicDrivers

Clica com o botão direito e em novo escolhe Valor DWORD, depois renomeia para TdrDelay, escolhe decimal e coloca 15. Reinicia o PC e vai ta funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Amigos vou dar uma dica básica tentem o seguinte vá até o painel de controle do DRIVER DA PLACA DE VIDEO

e coloquem para o modo EQUILIBRADA, existe 3 opções a que vem QUALIDADE, no centro acredito EQUILIBRADA e a terceira DESEMPENHO, você pode tentar no modo EQUILIBRADA normalmente funciona bem, para entrar no driver CLIQUE DIREITO NO MOUSE, vai aparecer a opção do PAINEL DE CONTROLE nesta primeira, Você seleciona a opção USAR MINHAS PREFERÊNCIAS COM ENFASE, dai faça a sua opção e aplique, não vai ficar serrilhado como eles dizem porque você configura o jogo com anti aliasing que verão o jogo fica perfeito, espero ter ajudado valeu galera, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...