Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 reproduzindo fone de ouvido e caixa de som simultaneamente


Posts recomendados

Estou tendo o problema de que, quando conecto o fone de ouvido, tanto o mesmo quanto a caixa de som tocam ao mesmo tempo. Sendo que, por lógica, o ideal seria que ao conectar o fone ou headset, a caixa de som fosse desabilitada, e quando o fone fosse desconectado, voltasse para a caixa de som.

Troquei meu computador recentemente, e desde então tenho esse problema.

 

Também acontece de que, se eu não conectar a caixa de som, ligando só o fone no conector frontal, nada funciona. Ou seja, é necessário ao menos que a o conector traseiro esteja conectado para que ou a caixa, ou o fone funcione.

 

Engraçado é que nos Dispositivos de Reprodução, mesmo quando eu conecto o fone de ouvido, só aparece o alto-falante, como se o fone de ouvido também fosse um.. Já tentei habilitar os desconectados e desabilitados, mas segue o mesmo problema.

 

Já desinstalei drivers, reverti.. Os drivers são os mais atuais para tal (windows 10 64bits), pois acabo de formatar meu computador.

 

Configuração:

Placa-mãe: Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1150 mATX, H81M-CS/BR, 2xDDR3, VGA, USB3.0, SATA6GB/s, Conector TPM/Serial/Paralela, Rede Gigabit;

Processador: Processador Intel Core i3-4170 Haswell, Cache 3MB, 3.70Ghz, LGA 1150, Intel HD Graphics 4400 BX80646I34170;

Memória: Kingston HyperX FURY 4GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/4;

Fonte: Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze;

Sistema Operacional : Windows 10 (64bits).

 

Dispositivos de reprodução.jpgGerenciador de audio HD Realtek.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...