Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual GTX 1070 devo pegar?


Posts recomendados

assim mano, eu tenho uma R9 380 da MSI, e sei te falar que ela é muito boa, e é placa mais bonita que ja vi, muito bem acabada, agora as outras nunca tive experiencia de ter uma, porém sao todas marcas ja consolidadas no mercado, todas com certeza muito boas.

 

A propósito, essa da MSI é idêntica a minha, muito bonito mesmo, porém dessas três , ela possui um custo mais elevado, dai você precisa ver se tem alguma diferença de desempenho, se for apenas por beleza, creio que não seja tão compensatório.

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TigerTKM As três marcas são muito boas, estão entre as melhores fabricantes de VGA´s. Dentre essas que você citou iria na da Gigabyte. A MSI tá muito cara, não tem porque dar 600 reais a mais nela. E a EVGA tb é boa, mas tem o clock um tantinho de nada menor que a Gigabyte, nada perceptível. Além do visual que a da Gigabyte é mais bonita que a da EVGA. Na Pichau tem essa Gigabyte mais barata e com frete grátis. 

 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1070-g1-gaming-8gb-gddr5-256bit-gv-n1070g1-gaming-8gd-box   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!