Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador esta lento pra jogos


Posts recomendados

Olá Hector Haniel

 

Seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware

 

Verifique se o driver de vídeo está atualizado.

Utilize programas como CCleaner, MV RegClean para fazer limpeza de registro, Defraggler para fazer desfragmentação de disco. Faça uma verificação com o MalwareBytes também.

Em fim, faça uma limpeza no sistema.

 

Verifique como estão as temperaturas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu fiz a limpeza com o Ccleaner e usei o MalwareBytes, adiantou um pouco, eu estava testando o jogo e posso dizer que ganhei uns 3 fps, mas o computador esta assim desde quando eu montei ele, e nao tem nada fora do lugar ou ligado errado, alguma outra ideia ? Ou so trocando algo mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Hector Haniel disse:

Nao melhorou muita coisa, e agora parece que quando estou escutando alguma musica junto com algum jogo eu escuto travamentos, mas a tela continua lisa, sem queda de FPS somente travamento de som, isso pode ser driver desatualizado ou minha placa de som ja era ?

Da minha época que usava um Pentium 4 de 1 núcleo e HT, que não é tão distante assim, isso é falta de CPU mesmo..

 

A CPU vai dar prioridade pra execução da tarefa que mais requer dela, em detrimento das outras.. Se ela tiver que fazer mais coisas ao mesmo tempo, mas estiver sobre-carregado, algo será prejudicado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...