Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal vamos lá...

Estou querendo montar um computador de acordo com a tela que tenho....

é uma LG 29 UltraWide Full HD ... 

Andei pesquisando a respeito da GTX 1060 que é uma boa pedida para resolucoes em Full HD...

Gostaria de saber tambem se uma santa alma diga se compensa eu montar uma maquina 6 geração ... ou 4 geração 

Vale ressaltar que eu quero usar o computador apenas para jogos na resolucao da minha tela e tem um porém tambem .. eu gostaria de usar a mesma maquina para trabalho... então eu uso varios programas ao mesmo tempo .. 

Se alguem puder ajudar fico grato ... 

Obs: Gostaria de saber a diferenca em custo de uma geração para outra entre a 4 e a 6 .. e qual vale + a pena pela diferenca em valor .. 

obg desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Novas man monte um kit 6 geração, uma vez que tem um economia de energia melhor e "são novos no mercado" assim ira lhe proporciona uma possibilidade de up maiores lá pra frente. Em relação a vga está perfeito a escolha dela, agr sobre memoria ram coloque 16gb pra cima pois como você mesmo disse vai tar trabalhando com vários programas abertos, você tem quanto pra gastar nesta config???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Douglas Novas como o @Angern disse, pegue um kit da 6º geração. Porque além dos benefícios já ditos pelo @Angern você também terá espaço para upgrades futuros e usará memória DDR4. Se pegar um processador da 4º geração você não poderá trocar por outro melhor porque a intel já descontinuou o socket 1150 (da 4º geração) e a diferença de preços entre a 4º e 6º não é tão grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Angern disse:

@Douglas Novas man monte um kit 6 geração, uma vez que tem um economia de energia melhor e "são novos no mercado" assim ira lhe proporciona uma possibilidade de up maiores lá pra frente. Em relação a vga está perfeito a escolha dela, agr sobre memoria ram coloque 16gb pra cima pois como você mesmo disse vai tar trabalhando com vários programas abertos, você tem quanto pra gastar nesta config???

Primeiramente obrigado ..... gostaria de montar um mini atx por questao de espaco ... eu ja tenho ssd também... sabe indicar uma placa-mãe custo/benefício e um processador que aguente sem ficar travando de um programa para o outro... ja escolhi o gabinite .. um 380T CORSAIR .. em relação a gasto até uns 3.000 a 3.500 ... 

 

adicionado 2 minutos depois
8 horas atrás, grievous disse:

@Douglas Novas como o @Angern disse, pegue um kit da 6º geração. Porque além dos benefícios já ditos pelo @Angern você também terá espaço para upgrades futuros e usará memória DDR4. Se pegar um processador da 4º geração você não poderá trocar por outro melhor porque a intel já descontinuou o socket 1150 (da 4º geração) e a diferença de preços entre a 4º e 6º não é tão grande.

Obrigado ... agora preciso escolher o processador bom para multi tarefa .... e uma placa-mãe ... e as memorias ddr4 ... o gabinete é o 380t da corsair .. pois eu moro em apartamento e espaco é problema e gostei da pratica do gabinete

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2016 às 09:22, Angern disse:

@Douglas Novas você tem quanto pra gastar neste up?? o que você já tem ?

@Angern amigo ... tenho so a tela LG de 29 polegadas full hd ..

 

Em 02/10/2016 às 12:07, Angern disse:

valeu brother .. ja tenho ssd ... so vou add uma placa-mãe com wi-fi integrado .. esse processador aguenta sem travar rodar em programas pesados dboa né? tipo se tiver varios aberto sacas ... n vai ficar lento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...