Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou montando um pc gamer de baixo custo e gostaria de suporte


Posts recomendados

Meu orçamento é de $ 700 ( estourando $850 ) para comprar três peças para meu PC e deixa-lo com desempenho bom o suficiente para rodar ( Fifa 16/17, Bf3/4/H, Cod e Gta v ). Levando em conta que já possuo a fonte de 500w reais da Corsair, o HD de 500 Gb e leitor de Dvd que não é de grande relevância agora. Bom.. as três peças que me refiro é, placa-mãe, processador e memória Ram. Sei que com esse orçamento fica muito difícil fazer milagre, mas por favor me indiquem essas três peças que preciso, que se encaixem nesse orçamento, e que pelo menos chegue próximo do resultado que tanto quero. E para finalizar, gostaria de indicações de placas de video que se encaixariam nesse layount, que me proporcionariam rodar esses jogos que citei tranquilamente, e possua a faixa de preço de $500/ $600.

 

OBS : Minha prioridade é rodar Fifa 16/17  e Gta V com gráficos bonitos e sem preocupação com Fps ( 50/60 fps ).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois pegue uma gtx750ti 2gb

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Humberto Keler disse:

Gta V com gráficos bonitos e sem preocupação com Fps ( 50/60 fps )

com esse orçamento não da não amigo.....

adicionado 2 minutos depois

a 50/60 fps você roda o GTA v, mas com texturas embaçadas, sombras suaves muito perceptivas e etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...