Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Folding@Home não faz download de proteínas


copazio

Posts recomendados

Boa noite,voltei a colocar a maquina para fazer folging,atualmente possuo uma gtx 980 ti ,um core i7 4930 k,windows 7 e instalei o cliente 7.4.4 sendo que a placa de video ta a  mil mais o processador simplesmente não faz download de nenhuma proteína,alguém pode me dar uma luz?obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@copazio Não não. 

 

No aplicativo, vá em configure > aba slots > lá embaixo vá em add > marque a opção CPU (já aparece marcada quando se abre) > save, isso deve fazer o CPU baixar wu's pra ela. Caso não, refaça os passos, mas vá ao pé da página da parte de marca o CPU, clique em edit, e entre com esses comandos, 

 

client-type (name)

advanced  (valor) 

 

Salvar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,me tirem uma duvida,tinha um programa que você alterava a afinidade do programa de folding com o pc,pois o pc não gerencia bem isso,no medio ele consome todos os recursos do processador e placa de video,gostaria de deixar o folding rodando em segundo plano e poder usar o pc...obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Citação

 

Serio que ate hoje não melhoraram o programa para ter um uso imperceptível para o usuário?eu tenho usado meu pc para youtube,ler noticias,etc,preciso parar totalmente o folding para isso,se o folding fosse melhor otimizado daria para aproveitar o que sobra do meu pc enquanto uso,sabe se quando chegar a 1080 eu vou poder colocar as gtx 980 ti junto com ela para folding ao mesmo tempo?,sabe se vou poder parar uma placa de vídeo e deixar a outra no folding?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pois é...mas eu acho que é devido a mudança de prioridade que eles deram para as GPUS, o rendimento é bem maior do que na CPU, antigamente era o contrário e pelo que lembro o pessoal deixa o folding rodando em segundo plano, mas era no cliente antigo v6 pra baixo. 

 

14 horas atrás, copazio disse:

uso,sabe se quando chegar a 1080 eu vou poder colocar as gtx 980 ti junto com ela para folding ao mesmo tempo?,sabe se vou poder parar uma placa de vídeo e deixar a outra no folding?

1080 eita terás 2 canhões ai. Manero. 

Respondendo, sim dará para utilizar as duas placas no folding, chuto que terás um PPD perto de 2 milhões/dia, estava utilizando 2 placas no mesmo pc no folding, funciona normalmente, só sugiro que não utilize o cliente beta, estava usando aqui, mas deu um bug nele na parte de reconhecer o ID da segunda placa, simplesmente e ignorava e criava uma outra ID e com isso ficavam 2 wu's para esta placa rodando (uma rodando mesmo e a outra esperando terminar a outra para rodar e com isso ia contando o prazo e o ppd dela diminuindo). 

 

 

Poderá pausar a placa que estiver com a saida de vídeo no seu monitor e utilizar normalmente o computador, jogar e tal, sua cpu tem bastante núcleos (o folding requer um core para utilizar a GPU) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gabriel Torres alterou o título para Folding@Home não faz download de proteínas
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...