Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resfriar fx 8350


Posts recomendados

Galera, troquei meu computador recentemente, e possuo agora um fx 8350, porém, não sabia que o coolerbox dele era tão barulhento, e onde eu fico não posso fazer muito barulho, então vai ser necessário trocar. Além do mais, os games que eu jogo precisam de alto desempenho e a temperatura do processador esta subindo muito. Então resumindo, alguem pode me indicar um bom watercooler pra resfriar o fx 8350 e que seja silencioso principalmente? Já me indicaram o H60 da corsair, seria uma boa opção? Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yago Magno Olá, pretende fazer overclock? 

Tem AirCoolers com desempenho semelhante ao H60 que vão segurar as temperaturas. Tem o Raijintek Themis Evo porém ele é bem "alto" 165mm tem que ver se seu gabinete cabe. Tem o Hyper 212x com 158mm de altura e também tem o Thermaltake L32 que é superior em desempenho aos 2 citados acima. O @Contiusa fez o tópico mostrando o desempenho de todos esses citados. Inclusive do H60.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...