Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor desligando em jogos


1988FFSS

Posts recomendados

De uns tempos pra cá, quando entro em um jogo, segundos depois que ele inicia, a tela do monitor fica preta e no canto superior direito aparece escrito (DVI), em seguida a imagem aparece novamente, porém, o jogo fica totalmente travado (lento), como se o computador não tivesse capacidade pra rodar. Eu tenho que sair e entrar no jogo novamente, às vezes tenho até que reiniciar a máquina. Isso têm acontecido quando jogo Metal Gear Solid V e Skyrim, mas não acontecia antes, começou de repente. Tive problema com o monitor recentemente, ele não ligava de jeito nenhum até que um belo dia consegui ligá-lo, acho que seja desde esse fato que esteja acontecendo isso nos jogos. Alguma sugestão do que pode estar acontecendo???

 

Configuração:

- Placa-mãe: Intel DH77EB

- Placa de vídeo: PCI-E GTX 560 1GB 256bits

- Processador Core i7 3770k 3700MHz

- Memória DDR3 1333 4 GB x 2 (8 Gb)

- HD -> Sata 2 TB Seagate

- Fonte -> ATX 500W Thermaltake TR2

- Monitor LED Samsung 18.5 S19B300B (touch)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que era o sensor, ele não tem botão. Um dia eu desliguei e nunca mais consegui ligar, os cabos de energia todos ligados, ae um dia eu peguei um pincel e passei no sensor e ele ligou. Antes disso, agora me lembrei, várias vezes eu estava usando o pc (não jogando) e o monitor simplesmente ficava em espera, com a luz piscando, ae eu tinha que inverter o cabo dvi pra ele voltar a funcionar. Isso nunca mais aconteceu depois que consegui ligar ele de novo, só acontece esse esquema quando jogo. COmo mencionei acima. O driver da minha placa de vídeo tá atualizado, sempre atualizo na hora quando sai uma versão nova. Será que pode ser o cabo dvi???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...