Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular android samsung gt-s5302b com problema no áudio do fone de ouvido.


Posts recomendados

Tenho um celular Samsung, do modelo acima mencionado ( Ou seria um Smartphone ) e o mesmo apresenta problema no áudio do fone de ouvido.

 

Testei com três fones diferentes e apresenta o mesmo defeito. Ao ouvir música, por exemplo, o áudio é inteligível, porém quando toco no plug do conector do fone, a qualidade do áudio melhora sensivelmente. Como disse anteriormente, pensei ser um problema de mau-contato no fone mas já substitui três fones diferentes e o problema se repete com todos indicando ser um problema, provavelmente, no conector fêmea do aparelho. Levei a uma assistência técnica na cidade onde moro e o técnico informou que o conserto ficaria em R$ 100,00.

 

Assisti um vídeo no youtube, um técnico trocando um conector desses, da placa do celular. Acho que era outro modelo. Queria saber se alguém pode me ajudar no conserto deste problema de meu aparelho.

 

É um modelo simples, já ultrapassado creio eu. Precisaria comprar o conector fêmea para a substituição.

11631-1340910049-smartphone-galaxy-ace-duos-s6802-branco-dual-chip-android-2-3-5mp-gps-mp3-3gb-1.jpg

 

 

Existe também outro problema... Eu tenho tirado algumas fotografias com este aparelho, mas não estou conseguindo achá-las dentro do diretório raiz do aparelho. Já procurei com o aparelho conectado ao um computador (através de uma conexão USB), mas não as achei. Podem me ajudar com esta questão também?

 

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...