Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar notebook hp pavilion dv7


CarolKojima

Posts recomendados

Boa tarde gente!

preciso de uma ajudinha, estou tetando formatar meu novo notebook por um pendrive bootavel, so que na minha bios não tem a configuração uefi ou legacy pra mim mudar para conseguir formatar, so aparece essas opções da imagem, qual devo mudar pra conseguir formatar?

 

desde ja agradeço!

 

!

c02258786.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se veio com o Windows 7 então não tem o Secure Boot que começou a partir do Windows 8.

 

Acho que é este o manual:
http://www.hp.com/ctg/Manual/c02842278.pdf

 

Na página 122 informa que é a tecla F9 para chamar a Ordem de Boot:
To change the boot order for recovery flash drive:
1. Insert the flash drive into a USB port.
2. Restart the computer.
3. Press esc while the computer is restarting, and then press f9 for boot options.
(Pressione esc enquanto o computador reinicia e, em seguida, pressione f9 para as opções de inicialização)

4. Select the flash drive from the boot options window.

 

Obs.: (página 121)Se ainda tem a Partição de Recuperação do Fabricante você pode chamar ela ao iniciar o computador:
Pressione ESC ao iniciar o computador, virá o Startup Menu, em seguida pressione F11 que é o System Recovery.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CarolKojima olá, seja bem vinda ao fórum.

À alguns tempo atrás eu peguei um notebook deste modelo para instalar outro sistema operacional(era de um colega) e quando fui fazer a instalação do OS por um pendrive via USB acontecia o mesmo problema

eu simplesmente fiz o que o @Fernando Apratto  disse, e também diz no manual do fabricante e funcionou normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

EDIT: Resolvi! O problema estava no tipo de partição via criação do pendrive de boot com o Rufus, estava colocando GPT e quando troquei para MBR funcionou. Obrigado.

 

Boa tarde! Estou com o mesmo problema mas não está tendo jeito... seguem imagens da BIOS, como a mesma não tem opção UEFI nem LEGACY, ao tentar iniciar já entrei no modo de boot select(F9), escolho o pendrive com a imagem do windows 10 para instalação e vem a mensagem de que não tem um disco com boot para iniciar. Desde já agradeço quem tiver mais informações. PS: Já atualizei a BIOS também e nada mudou.

 

IMG_20190429_124457135_HDR.jpg

 

IMG_20190429_124503689_HDR.jpg

 

IMG_20190429_124524886_HDR.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...