Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual notebook / ultrabook comprar (tela até13) ???


Willozk

Posts recomendados

Pessoal fui à essas fastshop da vida e fiquei totalmente desorientado frente aos modelos e config atuais. Tenho tablet mas tem pouco hd, então procuro algo bem leve e de espessura pequena, tb não to muito importando com config extrema, pois ja tenho um note de 14,5" a utilizacao seria apenas ver aulas de estudo e trabalho, e que de para levar a qq lugar com facilidade, se puderem indicar um com custo/benefício ate uns 3.000 no máximo agradeco aí!!! Ideal seria o macbook, mais por leve fino e bem pratico, mas teria que deixar o carro e voltaria de onibus, então não achei mt interessante. Outra, esses 2x1 to descartando, vou muito com cara não, sei lá, conecta, desconecta, gira... mais locais para quebrar, minha opinião. Quem puder ajudar agradeço mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...