Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd 7850 com tela preta apos inicialização do windows


AMDVSF

Posts recomendados

então galera, tudo começou quando eu estava jogando XCOM 2 (lotado de mods) no pc, até que do nada a tela travou e ficou toda azul com alguma interferencia, eu cagando de medo reiniciei o pc. O pc foi ligando de boa, reconheceu a placa-mãe, deu o aviso de que nao foi desligado corretamente e foi para a tela de inicialização, só que depois da logo de inicialização a tela da um beep e fica preta. O desespero bateu e eu começei a mudar e testar os componentes pra ver o que estava com defeito, até que eu troquei minha HD7850 por minha velha 9500gt, dai o pc ligou normalmente, confirmando todos os meus temores, ja era minha placa....

 

porém tenho algumas duvidas

 

- eu passei um ano jogando com essa placa ligada só a uma entrada, porém ela tinha duas, uma branca "+" e uma preta "-". Tem alguma relevancia? 

- O *****, é que a placa só nao funciona após a tela de inicialização, apos isso o monitor fica com a tela preta. Se essa placa estivesse queimada o monitor nao apareceria nada, certo?

- se por acaso essa placa nao estiver queimada, existe conserto?

- sera que alguma configuração do windows ou o driver da placa esteja impedindo o funcionamento da mesma?

 

Qualquer ajuda é bem vinda!

 

Minha config na epoca:

 

I3 3240 3.4ghz

4gb Ram ddr3

fonte 500w c3 tech

HD7850 1gb GDDR5

Windows 7 professional 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é mano, meu principal suspeito era a fonte, comprei na epoca pelo preço, mas hoje vi que a economia que fiz me custou 500 a mais de placa. Agora quanto a placa, tenho minhas duvidas se esta queimada, mas você diz que nao vale a pena o conserto, seria pelo preço ou por nao conseguirem consertar uma placa queimada? tenho um amigo que trabalha numa loja de informatica, as vezes ele me consegue um preço camarada :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...