Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos no pc


MARCELO - DJ KUKA

Posts recomendados

Boa tarde a todos amigos 

 

eu tenho um notebook com 2 anos de uso com o windows 10 pro instalado neste pc e eu uso para uso pessoal e profissional 

 

mas no momentos de folga estou meio a fim de jogar no pc pois nao tenho video game ainda

 

tenho um pouco de medo de instalar no pc e no celular pois estou sabendo que deixa o hardware muito lento

 

eu era viciado nos jogos do atari mas nao encontro nada na internet sobre este assunto e gostaria de saber dicas de todos vocês

 

quem puder me ajudar eu agradeço

 

espero resposta

 

DJ KUKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 30/09/2016 às 17:34, DJKUKA disse:

Boa tarde a todos amigos 

 

eu tenho um notebook com 2 anos de uso com o windows 10 pro instalado neste pc e eu uso para uso pessoal e profissional 

 

mas no momentos de folga estou meio a fim de jogar no pc pois nao tenho video game ainda

 

tenho um pouco de medo de instalar no pc e no celular pois estou sabendo que deixa o hardware muito lento

 

eu era viciado nos jogos do atari mas nao encontro nada na internet sobre este assunto e gostaria de saber dicas de todos vocês

 

quem puder me ajudar eu agradeço

 

espero resposta

 

DJ KUKA

Você tem razão jogos vão consumir seu notebook bem mais rápido. Um PC OFF-Board não, acontece o contrário quem consome são os Programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os jogos são programas como qualquer outro, apenas a instalação deles não deixará o teu PC lento. Vai ficar lento se tu tentar abrir muitos programas ao mesmo tempo enquanto o jogo roda. Ou seja, quando for trabalhar, feche o jogo, simples assim.

Nos dê os games que deseja jogar e as tuas configs, eu te ajudo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse que gosta dos jogos de Atari, né? Bem... Você pode baixar um emulador e jogar uma cópia que você fez dos seus cartuchos direto no PC.

Mas se quiser um jogo leve, que rode em qualquer PC, procure o jogo Quake III Arena. Roda até em microondas. 
Tem ele na Steam, se precisar.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...