Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com tela azul windows 10


lucianinhaaa

Posts recomendados

 Bom eu compre o notebook Samsung ATIV Book 2 NP270E5J ele tem as configurações Samsung · Windows · 15,6 polegadas · HD de 1 TB · 8 GB de RAM · 1,7 GHz · Intel · 1366 x 768 · 2,2 kg ·NVIDIA GPU, estava funcionando bem quando comprei a vendedora já foi falando que eu poderia colocar windows 10 nele já que ele era windows 8.1 e foi isso que eu fiz, todavia essa semana aparece uma tela azul com o erro 0xc000025, então apertei o f4 para usar o recovery e consertar já que nada adiantava, logo quando apertei e abriu o recovery apareceu a mensagem 'all boot options are tried . press f4 key to recover with factory image" abriu recovery e tinha um ponto de recurperação, apertei recuperar e apareceu uma msg, "essa ação não foi concluída com exito.[87]" então fui ao chat de samsumg e o cara pediu para resetar a bios e fiz isso, assim que abri o recovery da samsung não apareceu mais nenhum ponto de recuperação e nem escolher mais a data eu poderia, consequentemente não tinha mais a opção de recuperar o windows. A questão é que o cara da samsung me disse que tudo isso ocorreu porque mudei para windows 10 e que o recovery não funciona para ele e que ele também não poderia fazer mais nada porque perdi minha licença do windows, também me disse que aquele windows era brinde da samsung e que se eu quisesse outro eu teria que pagar. Gostaria de saber se a informação dele procede e se eu não tenho chances de arrumar esse problema sem eu ter que comprar uma outra licença porque no momento não posso, agradeço a quem posso me ajudar. Eu acabei de perder a garantia, pois ja fez mais de 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...