Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor "sem sinal" com GTX 650.


Frost12

Posts recomendados

Bom, vou tentar explicar meu problema da melhor forma possível.

Fiquei um tempo sem utilizar meu PC (Por volta de 2 meses), e quando voltei a usar, percebi que sempre tinha que resetar minha BIOS (trocando o jumper de posição) para que o mesmo ligasse.
Alguns dias depois fui tentar ligar o PC e percebi que o monitor mostrava a mensagem de "Sem Sinal". Tirei o cabo HDMI da placa de vídeo e coloquei na entrada normal da placa-mãe e o problema foi resolvido, mas ao custo de não utilizar a placa de vídeo offboard.

Fatos que constatei até o momento:

-O cooler da placa de vídeo funciona normalmente.
-Ao desinstalar todos os driver existentes da NVIDIA, o PC emitiu o som característico de um dispositivo sendo removido.
-A placa não é reconhecida no gerenciador de dispositivos. 

Tudo que já fiz até o momento:

-Limpar toda a placa e conectores com álcool isopropílico.
-Limpar os slots PCI e de memória.
-Resetar a BIOS pelo jumper e retirando a bateria.

Alguém poderia me ajudar a resolver o problema? Estou deixando abaixo as configurações do PC:

Motherboard Positivo POS-EIH61CE
Intel Core i3-2100 3.10 GHz 3100 MHz
Fonte Corsair CX500M
10 GB de Memória
HD 500GB
Placa de vídeo Zotac NVIDIA GeForce GTX650 Ti Boost 2GB (Esta é a citada no post)

Estou ficando bem nervoso, não tenho nenhum colega com PC para testar a placa e estou meio sem dinheiro para ir na assistência técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...