Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho horrivel


Posts recomendados

Bem galera, eu não tenho conhecimento sobre, então qualquer coisa errada escrita aqui, perdão.

Vamos ao problema que estou encontrando, eu tinha uma gtx 550ti, ela rodava CS:GO a 180-140fps. Decidi então, comprar outra placa da video, sendo a gtx 950, porém, ela está rodando o CS:GO a 100-80fps.
Usando o msi afterburner pude ver os dados do desempenho do meu computador, a placa permitiu que eu rodasse jogos que não rodava antes, com um fps bom, porém, vendo os dados do desempenho pude observar que em jogos mais leves, como no CS:GO(não só o mesmo), não só a cpu mas como também a gpu ficam em um uso baixo beirando seus 40% não passando disso, o mesmo acontecimento não permite que eu fique com um fps bom, como resolver esse problema ?

Configuração : i3 2120 @ 3.30ghz
gtx 950 2gb 128 bits
8gb de ram
cx430

Antes que falem que é gargalo, o uso da cpu também fica baixo :(
Já formatei meu pc e instalei os drivers novamente, não é esse o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...