Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc é bom para league of legends ?


Posts recomendados

Bom , neste ano meu computador parou de funcionar e tive em mente comprar outro pc , porém um pc gamer mais nao tenho muito dinheiro para comprar e intao numa busca intensa achei este aqui 

 

https://m.walmart.com.br/computador-3green-titan-gamer-amd-quadcore-a8-x4-7600-4gb-kingston-hyperx-hd-500gb-radeonr7/4293409/pr

 

Bom , ele custa em torno de 1900 reais e estava em oferta por 1500 reais e queria saber se ele roda lol a um fps bom e com graficos altos ( nao tenho muito dinheiro para comprar um melhor )

 

Setup do pc :

Placa de video : radeon r7 integrada
placa-mãe : amd a55
processador : amd a8
Memoria ram : 4 gb
Hd : 500 gb
Fonte : 400w

 

( para mais informaçoes , acesse o link acima )

 

Obrigado pela ajuda e valeu ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.pichau.com.br/promo-fds/computador-pichau-gamer-hidra-fx-6300-gtx-750-ti-8gb-1tb-430w-vx-typhoon-blue-box

Brother, veja esse ai, um preço bom e roda LOL no gráfico máximo.

adicionado 10 minutos depois
11 minutos atrás, Luiz Antonio Salvaador disse:

@Lucas Santos Aureliano claro kkk.. lol roda em qualquer pc....

Acredito que você não soube interpretar a pergunta do colega a cima.

Também não entendi o motivo da graça, ate onde vi ele fez uma pergunta e não contou nenhuma piada, tenha mas respeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabio Saraiva 1- Eu soube interpretar muito bem sim, ele perguntou se o A8 rodava LOL, e é claro que roda, quando as pessoas dizem QUALQUER PC, elas se referem a PCs fracos, com placas de vídeo onboard ruins, o A8 também não tem uma placa de vídeo boa, ela só é boa se comparar com outras placas de vídeo onboard, se comparar com uma r7 360 por exemplo, ela já é considerada ruim, porém mesmo não sendo boa, ela roda LOL de boa, assim como QUALQUER PC RODA LOL

2- A graça é justamente rodar em qualquer PC,  e eu acho isso engraçado, mas agora que eu tive que explicar, ficou sem graça.

3- Ele realmente não contou nenhuma piada, eu ri do que EU disse, não do que ele disse.

4- Não agi com falta de respeito, já que eu:

* Não ri da cara dele

* Não xinguei ele

* E ainda ajudei ele, sanando a dúvida dele

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...