Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video "desliga"após iniciar o windows.


Posts recomendados

Boa Noite amigos do Clube do Hardware, venho para o forum pois ja é a segunda noite seguida de sono que eu perco por causa do meu desktop, pois bem, vamos ao fato decorrente; comprei uma "nova"placa-mãe pelo mercado livre pois estava com fortes indicios que minha placa estava dando adeus, ela era uma MSI com chipset G41 (INTEL CORE2DUO) pois bem a placa nova chegou, placa-mãe Ga-g41mt-s2p da GigaByte. enfim enfim enfim, o que esta acontecendo é o seguinte, eu coloco a placa de video no pc ligo o pc ele funciona normalmente com aquela resolução terrível, porém entro no sistema e faço o que eu "quiser", quando eu instalo o driver, seja ele do fabricante ou do windows , quando eu reinicio a maquina, tudo acontece normalmente até a hora em que supostamente sumiria a logo do windows e apareceria a tela de boas-vindas o video se perde, a tela fica escura e aparece a imagem de "sem sinal" padrão da minha TV, só consigo acessar o pc novamente em modo de segurança, porém excluindo o driver e instalando novamente tudo se repete. a única forma que eu consegui fazer com que o video off board funcionasse é fazendo o seguinte procedimento:  --porém ELE NÃO É NADA PRATICO--

 ligar um monitor na onboard e a tv que uso na offboard, programar na bios pra dar preferência pra video onboard, ele boota pela on board tudo normal , quando entra no sistema ele joga o sistema pra placa offboard e eu desligo a on board e uso normalmente, alguem sabe me dizer o que pode estar acontecendo ?:confused:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...