Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone para gravação de áudio no pc


Posts recomendados

Bom pessoal, gostaria muito de contar com a ajuda de vocês, estou procurando um microfone para gravação de áudio no PC para YouTube, mas estou na duvida entre alguns modelos, são estes:

 

Zalman Zm-mic1

 

Microfone De Lapela Arcano Ar-la500

 

Possuo uma placa-mãe GA-H97M-Gaming 3 com uma placa de som dedicada Realtek® ALC1150 codec com Suporte para Sound Blaster X-Fi MB3.

 

Caso conheçam outros modelos, novas sugestões serão bem vindas, pretendo gastar no máximo R$120,00.

 

Muito Obrigado desde já, Abraços!

 

PS: Atualmente utilizo o Microfone do HeadSet Hyper X cloud 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@DesenvSouza

 

Não sou muito fan de Microfones de Lapela, pois geralmente eles são feitos para serem utilizados bem perto da boca e como geralmente os usuários nem sempre conseguem utilizar os mesmos o tempo todo fixado ali, geram muita reclamação por conta do volume e acabam deixando o fone de mão e partindo para um headset.

 

Dos listados acima, eu ficaria com o Arcano... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!