Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo com hdmi compatível com meu pc?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Se você pretende assistir vídeos em full HD compactados sinceramente não sei se vai rodar fluído não. Atualmente como sua máquina se comporta? Consegue assistir os vídeos numa boa pela D-SUB? Qual resolução? Compra a placa de vídeo e se precisar troque o processador.

 

Sua placa só aceita Conroe (não entendi porque não citam Allendale), de qualquer forma você acha barato no ML, ~50 reais e você pega um.

 

E a 5450 eu tmb não pegaria nova, iria de usada. ~150 reais tá meio salgado para placa tão ultrapassada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, na vdd percebo que pra assistir videos no youtube em HD, da umas travadas, mais bem de leve, as vezes até em 480p faz isso. O que eu fiz foi abrir o gerenciador e percebi que a CPU da uns gargalos, não sei se seria a palavra correta, mais monitoro com o video aberto e vejo que vai a 100% da CPU, e quando da esses picos que da essa travada. Mais quando é video baixado mesmo que seja em HD roda de boa, e monitoro e vejo que a cpu fica com uma porcentagem bem baixa. Sera que se fosse um processador melhorzinho ja não resolveria isso, sem precisar colocar placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...