Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 insider preview, demorando muito!


Sampaio Leal

Posts recomendados

Olá pessoal! Recentemente me cadastrei no Programa Insider Preview!

E já chegou milhões de atualizações, porém estou com muitos problemas.

As atualizações demoram muito para baixar, e quando baixam, leva a noite toda para atualizar e nada, tive que reiniciar o notebook, e daí a atualização sumiu, estou baixando agora a Build 14936, ficou a tarde toda baixando e só está em 20%! Pra que isso gente, uma atualização dessa deve ser maior que 10GB, além de consumir toda a internet, sendo impossível navegar!

E depois de amanhã minha versão irá expirar! O que faço?

 

Atualmente estou na build 14901.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, tekinha disse:

Aqui a instalação ocorre bem rápido...Como disse estar na versão 14901 e depois dela teve ao menos mais umas 3 antes desta 14936 talvez seja este o motivo da demora...

Veja se o canal  fast(rápido) está selecionado)...

Sua internet está normal? Acessa sem lentidão ?

 

Atualizei ontem, acho que levou umas 6 horas para baixar e instalar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sampaio Leal disse:

Atualizei ontem, acho que levou umas 6 horas para baixar e instalar!

 

Veja também nas opções do updates e certifique-se que a opção selecionada é pcs on my local network (pcs em minha rede local)

Se a outra opção estiver selecionada você compartilha arquivos durante o download como numa rede P2P e realmente pode demorar mais.

Untitled.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...