Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 travando


Posts recomendados

Pessoal, Boa noite

 

Tenho uma máquina com Windows 10 a algum tempo e desde a última atualização (a que veio cortana português), tenho reparado que meu pc está "dando lag" em processos normais. Por exemplo, ao correr o mouse de um lado para a tela, ao rolar barra de rolagem no navegador, ao abrir pastas etc. Estes lags estão ocorrendo com bastante frequencia, mas não chega a ser um travamento, e isto apenas começou a ocorrer após a atualização. Em jogos estes lags não ocorrem e acredito que deve se tratar realmente de algum erro, visto que acredito que as configurações da minha máquina não permitiriam travar apenas com este uso cotidiano. O que poderia ser? Aguardo.

 

Windows 10 Pro Versão 1607, Build 14393.187

Processador AMD FX-8350 4.0 GHZ, 14GB de RAM, Placa de video GTX 750 TI 2G

SSD Kingston 240GB com o S.O

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efetue uma restauração para uma data anterior à aplicação do respectivo update

42 minutos atrás, Jhonathan Greff disse:

Tenho uma máquina com Windows 10 a algum tempo e desde a última atualização (a que veio cortana português), tenho reparado que meu pc está "dando lag" em processos normais.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!