Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo ddr2 ou ddr3


deme

Posts recomendados

Tenho uma placa de vídeo ZOGIS GEFORCE  9500gt 1gb ddr2 pci express , minha placa-mãe queimou, e vou substituir por uma DDR3. A placa de vídeo  pode ser essa antiga ou preciso também substituir? E se a minha placa de vídeo queimou também, é possível identificar? E se não houver como testar e eu instalar na placa-mãe nova. E essa placa de vídeo estiver queimada também pode danificar a placa-mãe? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NascarBR disse:

A memória da placa de vídeo não tem qualquer relação com a RAM da placa-mãe. As atuais de vídeo são DDR5 e a RAM DDR4. Pode usar sem problemas.

Como sabe que a placa-mãe queimou?

Obrigado pela resposta. Acho que queimou, por que não tem nenhum sinal de vida. Tinha uma peça solta que mais parecia um quartzo. Por esse motivo imagino que ela tenha queimado. A fonte está funcionando, o cooler rodando normal. Será que a placa de video pode ter queimado também? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, deme disse:

Obrigado pela resposta. Acho que queimou, por que não tem nenhum sinal de vida. Tinha uma peça solta que mais parecia um quartzo. Por esse motivo imagino que ela tenha queimado. A fonte está funcionando, o cooler rodando normal. Será que a placa de video pode ter queimado também? 

Só testando em outro PC pra saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, deme disse:

Obrigado pela resposta. Acho que queimou, por que não tem nenhum sinal de vida. Tinha uma peça solta que mais parecia um quartzo. Por esse motivo imagino que ela tenha queimado. A fonte está funcionando, o cooler rodando normal. Será que a placa de video pode ter queimado também? 

vou tentar testar em outro pc.. Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...