Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para receber ligações no zenfone 2 laser


Posts recomendados

Boa tarde, membros do Fórum do Hardware.

 

Estou com um problema que me dá bastante dor de cabeça. Tenho um Zenfone 2 Laser e não consigo fazer a tarefa mais básica nele: receber chamadas. 

Eu já testei em outros celulares aqui, e o meu Zenfone 2 Laser simplesmente recebe uma mensagem da TIM informando que tal número ligou em tal horário, mas não recebe a ligação de fato.

Mas o mais estranho nem é isso, o mais estranho é que antigamente ele recebia chamada ao estar com a tela desbloqueada e, bem de vez em quando, com a tela bloqueada.
Atualmente, nem isso acontece, ele simplesmente só faz chamadas, mas não recebe.

Já tentei ir nas configuração de redirecionamento de chamada, mas, ou a opção está inacessível ou ela informa que a minha operadora não suporta tal configuração de redirecionamento de chamada.
 
Antigamente, ele não dava esses problemas com o chip Oi, mas agora dá, mesmo após o hard reset,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tive problemas semelhantes durante um tempo, mas estava relacionado com a operadora, uma transição quando algumas torres estavam migrando para o 4G em Salvador.

 

Com um celular android tive sintoma semelhante quando experimentei ROMs diversas, por algum motivo um gerenciador de recursos restringia demais o uso e acabava interferindo no recebimento de chamadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...